Trocas e devoluções

Política de Troca e devolução / faq:

Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.

O cliente que escolheu o produto na loja virtual do ARMAZÉM DO ATLETA e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas o ARMAZÉM DO ATLETA apresenta a política de troca e devolução.

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;

2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;

3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;

4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;

5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios:

1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe através da central de atendimento;

2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;

3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;

4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do e-mail contato@armazemdoalteta.com.br;

Produtos com defeito

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria deve-se seguir os passos 1,2,3,4 e 5 da Política de Devolução de Mercadoria (procedimento padrão) e também deve ser incluso:

 Uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.

 A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso há duas situações caso o laudo seja

 Favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino. Neste caso, também valerá os passos 2 e 3 do item de Substituição de Produto no (procedimento padrão);

 Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.

 Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 Indícios de uso inadequado do produto;

 Indícios de dano acidental;

 Indícios de dano provocado;

 Desgaste natural em decorrência do uso;


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